6 BASES PARA QUEM TEM PELE OLEOSA

Ninguém aguenta fazer uma maquiagem e no meio do dia sua cara estar derretendo, é claro que a limpeza da pele antes da make ajuda muito, mas também é necessário uma base para pele oleosa para tudo sair como imaginado. E claro pra te ajudar nessa missão, hoje vou mostrar 6 bases para quem tem pele oleosa, e você nunca mais vai ficar parecendo um boneco de cera ao decorrer do dia. Se liga:

1 – Revlon Colorstay – Oily Skin

Essa é uma base  líquida para pele mistas e oleosas e sua fórmula promete manter um acabamento suave o dia todo. Nela contém uma tecnologia chamada “Won’t Rub Off'” ou seja, não mancha e não transfere. Não é um máximo?

2 – MAC – Studio Fix Fluid 

Essa com certeza é uma das bases mais indicadas para pele oleosa, ela tem uma cobertura média, mas com algumas camadas pode chegar a cobertura alta tão desejada por algumas pessoas.

3- Maybelline – Superstay 

Além de ter um preço super acessível, ela é resistente ao calor, umidade e suor. Possui uma cobertura média e cobre todas as imperfeições. A base promete durar o dia todo.

4- Dior – Skin Forever

Apesar de ter um preço salgadinho, a base tem cobertura alta e se funde ao seu tom de pele, deixa a pele sequinha e dura o dia todo e mais! É a prova d’água!

5- Mary Kay – Timewise 

Super acessível e com diversas cores, a base Timewise da Mary kay é super sequinha e tem um ótimo acabamento.

6- Make Up Forever – Mat Velvet

 

É uma base líquida não oleosa, a prova d’água que controla o brilho dando cobertura completa a pele.  A base esconda as imperfeições e promete durar o dia inteiro.

Espero ter ajudado com esse post!

XOXO

Leia também

Deixe uma resposta