COMO FAZER DELINEADO DE GATINHO

Cansadx de ficar horas na frente do espelho pra fazer um delineado e ele sair horrível a cada tentativa? Vem comigo que vou solucionar o seu problema.

Muita gente vive me perguntando como eu faço pra fazer um delineado de gatinho perfeito, mas o que elas não sabem que isso leva técnica e prática. Mas como pra tudo existe uma solução, essa daqui tem várias, e hoje vou tentar (porque ensinar isso em palavras e imagens vai ser um pouco difícil) mostrar algumas formas mais fáceis de fazer um super delineado de gatinho, principalmente para pessoas principiantes. Vamos lá?!

FITA ADESIVA

Use tanto durex ou o que você tiver em casa, o importante é o traço sair perfeito. Para iniciar o delineado e fazer de tudo pra dar certo, você vai precisar colar um pedaço médio da fita rente ao canto externo do olhos saindo da linha dos cílios inferiores  e seguindo em direção ao final da sobrancelha, em seguida é só passar o delineador rente a fita, e depois tira-la com cuidado. Há e não precisa se preocupar se ficar borrado, a fita tá lá pra que isso não aconteça no resultado final. Olhe o passo-a-passo a seguir:

                                                                                  (Foto via Pinterest)

DELINEADO NÍVEL EXPERT

Esse aqui é a maneira (que eu acho) mais prática de fazer delineado de gatinho, que foi como eu aprendi. No delineado nível expert você só vai precisar de um delineador de sua preferencia e mãos firmes! Assustada? Não fique! Isso causa tremedeira, o que não é nada bom na hora de fazer o delineado.

Independente se você vai usar delineador em gel, líquido ou caneta, esse truque é super fácil e prático. Lembra no truque da fita adesiva que você tinha que colar ela rente aos cílios inferiores até o final da sobrancelha? Então, você vai fazer quase a mesma coisa, só que sem a fita. Primeiro você  irá fazer o traço reto rente ao cílios inferiores seguindo em direção ao final da sobrancelha, e depois que o traço estiver feito, faça outro voltando na direção a pálpebra inferior  e delineado-a, depois é só preencher o que faltou. Veja:

                                                                                                (Fotos via Pinterest)

E aí, gostaram? Arrase no delineado!

Leia também

Deixe uma resposta