AS TENDENCIAS DE INVERNO 2017

Todo mundo fala que no frio as pessoas ficam mais bonitas (ok, pra sair na rua sim, mas em casa todo mundo ama o chinelo com meia) e é nele que as fashionistas apostam o seus melhores looks sem medo de exagero. E hoje vamos aproveitar esse frio de lascar pra falar das tendencias de inverno 2017 que estou um pouco atrasada e deixar você por dentro de tudo para se inspirar nessas peças maravilhosas e arrasar no look de inverno! Se liga

CASACO DE PELÚCIA

Ok, nada sofisticado pra quem gosta do básico, o casaco de pelúcia é pra quem gosta de ousar nas roupas! A peça é aconchegante e deixa qualquer look super chique e deslumbrante!


MOM JEANS E MEIA ARRASTÃO

SIM, ELA VOLTOU! A meia arrastão está de volta e pronta para incrementar seu look! A tendencia é usar ela com uma mom jeans ou com uma destroyed (ou uma mom jeans destroyed) e deixar ela a mostra acima do cós e nos rasgos a calça. A meia com a calça é um look super fashion pra quem gosta de arrasar!


ANKLE BOOT

As ankle boots são as botas a vez! Deixa qualquer look incrível e são ótimas para usar no frio! Uma das maiores tendencias desse ano são as que o cano são tipo meia, que se encaixa perfeitamente na sua perna. O melhor de tudo dessas botas é que você pode usar com ou sem salto, a escolha é sua!


BOMBER JACKET

Claro que eu não poderia deixar de mostrar uma das minhas peças favoritas e que nunca sai do meu guarda roupa!  E como eu já disse num post sobre bombers, ela é uma jaqueta que combina com tudo e é uma peça atemporal, e que sim vale muito a pena você investir nessa peça incrível!


BOTA VERMELHA

Essa é bota que ou todo mundo ama ou todo mundo odeia! A bota vermelha não é aquele item que combina com tudo e por causa disso pode acabar sendo assombrada por muitas garotas. Mas pra qualquer mulher ousada e estilosa a bota é um item super válido no guarda roupa de que gosta de arrasar!


Eaí, gostaram? Qual sua tendencia favorita desse inverno? Deixe aqui nos comentários e arrase no look! xoxo

Leia também

Deixe uma resposta