7 ARGILAS PARA DEIXAR SUA PELE INCRÍVEL

Todo mundo ama ficar com a pele linda e saudável, não é mesmo?!  Ter a pele sem aquele aspecto envelhecido ou ressecado é o sonho de toda mulher, melhor ainda se ela não tiver nenhuma manchinha ou marca de acne. Porém tratamento dermatológicos hoje em dia são absurdamente caros, e não é todo mundo que pode pagar um. Mas hoje eu tenho a solução pra você sempre manter sua pele bonita e com aspecto saudável, e não, não é maquiagem! São argilas! Sim!! A argila pra pele tem vários benefícios, incluindo clarear a pele, reduzir a oleosidade e até combater a acne. E claro, existem vários tipos de argilas para diferentes benefícios, e claro vou mostrar tudo pra vocês! Se liga:

1- Argila branca

A argila branca é uma das mais leves. Indicada para peles sensíveis e desidratadas, ela tem o poder de clarear, cicatrizar e suavizar a pele. Alem de tudo, ela também reduz a oleosidade.

2- Argila verde

Essa daqui é indicada para combater a acne e a oleosidade.  A argila verde tem ação secativa, cicatrizante, adstringente, analgésica e estimulante. Essa com certeza é uma das melhores indicada.

3- Argila vermelha

Á argila vermelha é uma ótima opção pra quem tem pele rosada, sendo capaz de absorver a oleosidade e renovar as estrutura das células.

4- Argila amarela

Essa com certeza é um das favoritinhas de todo mundo, pois essa maravilha retarda o envelhecimento estimulando a produção de colágeno, aumenta  a elasticidade e diminui a flacidez.

5- Argila Preta

Conhecida como lama vulcânica, a argila preta é um grande rejuvenescedor. Ela também é capaz de desintoxicar e estimular a circulação sanguínea.

6- Argila cinza

A argila cinza além de combater espinhas, também é um ótimo esfoliante. Ela é ótima para pele oleosa e com manchas.

7- Argila Rosa

Essa é uma mistura da argila branca com a argila vermelha. Ela é indicada para peles sensíveis e tem o poder de dar luminosidade, hidratar e aumentar a circulação sanguínea.

Esse foi o post sobre as argilas, espero que tenho ajudado! XOXO

 

Leia também

Deixe uma resposta